Folha de S. Paulo


Luis Fabiano pega suspensão de três jogos por expulsão contra chilenos

Expulso contra o Huachipato pela Copa Sul-Americana, Luis Fabiano foi julgado pelo Comitê Disciplinar da Conmebol nesta quarta-feira (8) e punido com três jogos de suspensão.

Com isso, o atacante não enfrentará o time chileno na próxima quarta-feira (15) e, caso o São Paulo se classifique para as quartas, não poderá jogar nenhuma das duas partidas.

SEM FESTA

Na saída de campo após a vitória tricolor por 1 a 0 sobre o Atlético-PR nesta quarta-feira, o jogador reconheceu que não vive seu melhor momento no clube.

"Ficar no banco não é motivo de comemoração, mas não estou desanimado. Estou quieto. Tenho que trabalhar e tentar aproveitar as oportunidades", disse o camisa 9.

"Não estou em um momento de euforia e de festa. Depois de tanto tempo parado, não posso estar feliz da vida", acrescentou

Luis Fabiano também falou sobre a multa que a diretoria do São Paulo lhe aplicou devido à sua expulsão no jogo contra o Huachipato.

"A gente tem de aceitar, não adianta bater de frente e discutir uma coisa que já foi determinada. Sinceramente não achava que o lance era para expulsão. Mesmo assim, isso foi superado. Faz parte do passado. O tempo é o melhor remédio."

Em apoio ao companheiro, Rogério Ceni disse que Luis Fabiano tem que "buscar forças dentro de si mesmo".

"Precisamos dele aqui dentro. Ele tem que se auto-motivar", declarou o goleiro e capitão da equipe.

Com o resultado desta noite, o São Paulo chegou aos 49 pontos, na vice-liderança do Brasileiro, mas pode ser ultrapassado pelo Inter-RS que enfrenta a Chapecoense na quinta (9).


Endereço da página:

Links no texto: