Folha de S. Paulo


À espera de Valdivia, Dorival diz que Bruno César não desaprendeu

Pouco aproveitado pelo ex-técnico do Palmeiras, Ricardo Gareca, o meia Bruno César será titular do Palmeiras contra a Chapecoense nesta quinta-feira (2), no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.

O meia só sai do time se o Palmeiras conseguir suspender a suspensão de Valdivia, que foi punido pelo STJD pela expulsão contra o Flamengo.

"Ninguém esquece como jogar bola. Confio no Bruno e espero uma resposta mais participativa dele com a bola nos pés", afirmou o técnico.

Dorival revelou que o jogador passou por um trabalho intensivo de recuperação da parte física até poder reunir as condições consideradas satisfatórias para poder voltar a ser útil.

"Foram dez, 12 dias de trabalho físico e acredito, agora, que ele está bem", disse Dorival.

Bruno César não é titular do Palmeiras desde 4 de setembro, quando o então técnico interino Alberto Valentim o escalou na derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG, pela Copa do Brasil.

Outra novidade do time é o volante Wesley, com quem o treinador trabalhou no Santos, em 2010. O treinador deu de ombros para os rumores de que o volante já tem encaminhado um acerto com o São Paulo para 2015.

"O Brasil é o país da fofoca. Eu prefiro confiar nas pessoas. Conheço o Wesley e sei que ele até já encaminhou sua renovação de contrato com o Palmeiras", afirmou.

O Palmeiras deve ir a campo com Deola; João Pedro, Lúcio, Gabriel Dias e Juninho; Marcelo Oliveira, Victor Luis, Wesley e Bruno César; Diogo e Henrique.

Ricardo Nogueira - 24.set.2014/Folhapress
Bruno César chuta bola durante treino do Palmeiras
Bruno César chuta bola durante treino do Palmeiras

Endereço da página:

Links no texto: