Folha de S. Paulo


Enderson Moreira minimiza atraso de pagamentos no Santos

Além de pensar na escalação do Santos para enfrentar o Atlético-MG, nesta quinta-feira (25), às 20h30, no estádio Independência, o técnico Enderson Moreira teve que lidar com outra questão: o atraso no pagamento dos direitos de imagem.

Em entrevista coletiva no CT Rei Pelé, o técnico admitiu que o presidente Odílio Rodrigues teve uma conversa com o elenco, na tentativa de tranquilizar o grupo e garantir que irá quitar os vencimentos o mais rápido possível.

"Na verdade, como estou há pouco tempo no clube, não tenho informações. O presidente teve uma conversa com os jogadores, foi claro, todos sabem das dificuldades dos clubes brasileiros, não é algo que acontece só no Santos. Os jogadores estão concentrados, focados, não percebemos nada de diferente", disse o treinador.

Segundo Enderson, os dois meses de direitos de imagem que estão atrasados não estão influenciando no rendimento do Peixe dentro de campo e também não terá interferência na partida contra o Galo.

"É a mesma dedicação, entusiasmo, sabemos que o presidente e toda a diretoria tem feito de tudo para que os compromissos sejam honrados. Temos segurança e tranquilidade que isso vai se resolver com o passar dos dias", afirmou.

Ricardo Saibun/Divulgação/SantosFC
O técnico Enderson Moreira em treino do Santos
O técnico Enderson Moreira em treino do Santos

Endereço da página: