Folha de S. Paulo


Dirigente diz que Palmeiras deve 'reagir como gente grande'

O diretor executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro, pediu uma reação rápido do time depois da goleada sofrida para o Goiás, por 6 a 0, na noite de domingo (21), fora de casa.

Com a derrota, o Palmeiras caiu para a última colocação no torneio, com 22 pontos. A equipe alviverde tem apenas seis vitórias em 23 partidas disputadas até aqui.

"Um placar adverso de 6 a 0, para um time como o Palmeiras, é totalmente fora de pensamento. Temos de tomar providências e reagir rápido. A rodada, em teoria, não foi tão ruim. Não nos deixou distante dos outros times", disse Brunoro.

Veja vídeo

"Temos de reagir como gente grande, como o Palmeiras. Não temos de ficar sentados no 6 a 0, temos de trabalhar muito para revertermos isso", afirmou o dirigente.

O Palmeiras volta a campo na próxima quinta-feira (25), quando recebe o Vitória, rival direto na briga contra a degola, às 19h30, no Pacaembu, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Brunoro espera o apoio da torcida para o time sair da atual situação.

"A torcida sempre tem sido exemplar e espetacular, incentiva o tempo todo. Claro que a torcida vaia no final do jogo porque não tem o resultado. Mas pode ter certeza de que estamos sofrendo muito, e trabalharemos para reverter essa situação", afirmou.

Reprodução
Estatísticas do Datafolha do jogo entre Goiás e Palmeiras
Estatísticas do Datafolha do jogo entre Goiás e Palmeiras

Endereço da página:

Links no texto: