Folha de S. Paulo


Rogério Ceni não treina e continua como dúvida para clássico

O goleiro Rogério Ceni ainda não sabe se terá a chance de jogar a sua última partida contra o Corinthians, no próximo domingo (21), no Itaquerão.

Nesta sexta-feira (19), o goleiro do São Paulo continuou em tratamento de uma tendinite no joelho esquerdo, não apareceu no gramado e segue como dúvida para o clássico.

Como já anunciou que se aposentará no fim do ano, Ceni tem a chance de disputar neste domingo seu último confronto diante do Corinthians, adversário que mais enfrentou na carreira. A participação dele só deve ser definida no dia da partida.

Na última quarta-feira (17), na derrota por 3 a 1 para o Coritiba, no Couto Pereira, Ceni desfalcou o time e deu lugar a Denis.

O fato de ele ter viajado com o grupo e não ter jogado preocupou a comissão técnica, já que Ceni dificilmente fica fora das partidas. Este ano, foram apenas três vezes.

Nesta sexta, os jogadores que entraram em campo contra o Coritiba fizeram atividade mais leve, enquanto os demais treinaram em campo reduzido.

Além da incerteza de contar com Ceni, o técnico Muricy Ramalho tem mais uma dúvida para o duelo: o substituto de Pato, que não jogará por questões contratuais. Como Kaká estará de volta após cumprir suspensão, Michel Bastos e Luis Fabiano disputam a vaga, com vantagem para o primeiro.

Rubens Cavallari-03.mar.2014/Folhapress
O goleiro Rogério Ceni durante um treino do São Paulo
O goleiro Rogério Ceni durante um treino do São Paulo

Endereço da página:

Links no texto: