Folha de S. Paulo


Valdivia, Lúcio e Allione podem voltar ao Palmeiras diante do Flamengo

A lista de desfalques no Palmeiras continua grande. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Eguren e Victorino não poderão enfrentar o Flamengo às 22h desta quarta-feira, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os uruguaios se juntam aos lesionados Fernando Prass, Wendel, Tobio, Wellington, Marcelo Oliveira, Wesley, Lúcio, Valdivia e Allione —somando um total de 12 baixas no time.

Mas, pelo que se observou durante o treino desta segunda (15), na Academia do Futebol, a torcida talvez tenha motivos para comemorar.

Cesar Greco - 28.ago.2014/Ag.Palmeiras/Divulgação
Valdivia durante treino do Palmeiras, em agosto; meia está afastado há quase um mês
Valdivia durante treino do Palmeiras, em agosto; meia está afastado há quase um mês

Três dos atletas que estavam no departamento médico podem reforçar a equipe alviverde no Pacaembu.

Pela primeira vez desde que se machucaram, Valdivia, Lúcio e Allione treinaram normalmente com o restante do elenco, dando indícios de que terão condições de jogo.

Nesta tarde, enquanto os atletas faziam o aquecimento, Dorival Júnior conversou com Paulo Nobre, presidente do Palmeiras, em um dos campos do CT.

Em seguida, o técnico comandou um trabalho de toque de bola e finalização com os laterais, meio-campistas e atacantes. Os zagueiros treinaram sob supervisão de Alberto Valentim.

Com 21 pontos, o Palmeiras é o 16º colocado do Brasileiro. A equipe alviverde tem a mesma pontuação do Criciúma, 17º, mas leva vantagem no número de vitórias (6 a 5).


Endereço da página: