Folha de S. Paulo


Denilson exalta 'quadrado mágico' do São Paulo, mas pede moral para defesa

O volante Denilson, do São Paulo, elogiou o 'quadrado mágico' –formado por Kaká, Ganso, Alan Kardec e Alexandre Pato– do São Paulo, mas pediu também 'moral' para os jogadores de defesa.

A primeira vez que o quarteto ofensivo do São Paulo atuou desde o minuto inicial de uma partida foi no 3 a 1 sobre o Vitória, há um mês. Desde então, juntos, Ganso, Kaká, Pato e Alan Kardec conquistaram outras quatro vitórias e estão em evidência.

"Com eles [do 'quadrado mágico'] bem, nós somos valorizados, sem dúvida. Peço para darem uma moral para os guerreiros lá de trás também, e a cada dia que passa isso melhora e somos mais reconhecidos", disse Denilson.

No domingo (7), logo após a vitória do São Paulo sobre o Sport, por 2 a 0, no Morumbi, o técnico Muricy Ramalho dividiu a responsabilidade dos últimos triunfos da equipe com Souza e Denilson, que ficam atrás do quarteto ofensivo.

"O que eles estão jogando não é brincadeira. Os caras atrás acertaram a defesa. É um time", afirmou o treinador.

"Fico feliz pelos elogios do Muricy", disse Denilson.

O São Paulo volta a campo nesta quarta-feira (10) para encarar o Botafogo, em Brasília, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Divulgação/saopaulofc.net
O volante Denilson durante um treino do São Paulo
O volante Denilson durante um treino do São Paulo

Endereço da página:

Links no texto: