Folha de S. Paulo


Fui pego de surpresa, diz Oswaldo de Oliveira sobre demissão

O técnico Oswaldo de Oliveira afirmou que foi pego de surpresa com a sua demissão do Santos. De acordo com o clube da Vila Belmiro, a decisão foi tomada após uma reunião do Comitê de Gestão do clube na manhã de hoje.

"Fui pego de surpresa, não esperava. Estou acostumado a trabalhar com planejamento a médio e longo prazos, como aconteceu na maioria dos clubes pelos quais passei. Mesmo em algumas derrotas no Brasileiro, o time se portou bem, sendo até merecedor da vitória", disse Oswaldo.

"Sentia os jogadores empenhados e tinha a certeza de que a equipe evoluiria ainda mais. Queria aproveitar para agradecer o comprometimento de cada um deles e de toda a comissão técnica. Foi muito emocionante a despedida no vestiário", completou.

Oswaldo de Oliveira comandou o Santos em 44 partidas e obteve 25 vitórias, nove empates e dez derrotas. No período, foi vice-campeão paulista -perdeu a decisão para o Ituano.

Ele será provavelmente substituído por Enderson Moreira, ex-Grêmio, que tem um acordo verbal com o clube.

O Santos enfrenta o Vitória neste sábado (6), às 18h30, no Pacaembu, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe ocupa a 11ª colocação com 23 pontos.

Daniel Guimarães - 10.abr.2014/Folhapress
Oswaldo de Oliveira orienta jogadores durante o treino do Santos
Oswaldo de Oliveira orienta jogadores durante o treino do Santos

Endereço da página:

Links no texto: