Folha de S. Paulo


Torcedor chuta porta do vestiário corintiano na Arena Pantanal

Um torcedor com a camisa da Gaviões da Fiel, aparentemente embriagado, chutou a porta do vestiário do Corinthians na Arena Pantanal após a derrota por 1 a 0 para o Bragantino na quarta-feira (27), pela Copa do Brasil. Ele estava acompanhado por três outros torcedores.

O barulho assustou os jogadores, mas a porta não foi danificada. O torcedor, que não foi identificado, acabou detido para averiguações e liberado em seguida.

Visivelmente alterado, ele xingou alguns atletas e reclamou da atuação da equipe.

O elenco deixou o estádio em Cuiabá escoltado pela polícia e por seguranças, mas os jogadores conversaram e deram autógrafos para fãs.

Na saída, o gerente de futebol do clube, Edu Gaspar, conversou com o torcedor que havia chutado a porta e seus amigos. O tom foi cordial e os integrantes das organizadas explicaram o que havia acontecido e falaram sobre o desempenho do time em Cuiabá.

Para se classificar para as quartas de final do torneio, o Corinthians precisa vencer por dois ou mais gols de diferença o Bragantino na próxima quarta-feira (3), no Itaquerão. Se fizer 1 a 0, a decisão será nos pênaltis. Qualquer outro placar dá a classificação para o clube do interior.

André Romeu/Divulgação/Vipcomm
Lance da partida entre Bragantino e Corinthians
Lance da partida entre Bragantino e Corinthians

Endereço da página:

Links no texto: