Folha de S. Paulo


Ficou mais difícil, diz zagueiro do Palmeiras após derrota em casa

Após a derrota para o Atlético-MG por 1 a 0, na quarta-feira (27), no Pacaembu, o zagueiro Lúcio afirmou que a situação do Palmeiras na Copa do Brasil ficou mais difícil.

Com o resultado, o Palmeiras precisará vencer o rival por dois gols de diferença ou por um desde que marque dois ou mais gols. A partida de volta está marcada para a próxima quinta-feira (4), no Independência, em Belo Horizonte.

"O resultado [contra o Atlético] não é impossível, mas fica mais difícil, temos de acreditar até o final", disse Lúcio, que já projetou o duelo contra o Inter-RS, no sábado (30), no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.

"O mais importante era hoje, mas não deu. Então, o mais importante agora é vencer sábado. Precisamos da vitória para sair dessa situação incomoda", acrescentou.

O atacante Diogo também lamentou a derrota desta quarta-feira (27) e afirmou que o foco do time agora é o jogo contra o Inter-RS.

"O Atlético-MG teve essa chance no contra-ataque e matou o jogo. Tentamos de todas as formas vencer, mas agora temos um jogo muito importante sábado e não podemos baixar a cabeça".

Na 16ª posição do Campeonato Brasileiro com 17 pontos, o Palmeiras precisa vencer para não voltar para a zona de rebaixamento.

Rubens Cavallari/Folhapress
Henrique divide bola durante jogo entre Palmeiras x Atlético-MG
Henrique divide bola durante jogo entre Palmeiras x Atlético-MG

Endereço da página:

Links no texto: