Folha de S. Paulo


Alguma coisa está diferente, diz Mano sobre arbitragem

O técnico Mano Menezes mostrou irritação ao comentar a atuação do árbitro Leandro Bizzio Marinho na derrota por 1 a 0 para o Bragantino, na noite de quarta-feira (27), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

No lance do gol do adversário, os jogadores do Corinthians reclamaram de uma falta em Cássio e de um pé alto contra o atacante Guerrero.

"Alguma coisa está diferente nos últimos jogos. Não vou ficar comentando aqui, é uma questão diretiva, mas acho que houve alguns lances que influenciaram no resultado final", afirmou Mano após a partida.

"Um dos lances interferiu diretamente, na minha opinião. Cabe a quem está de fora analisar imparcialmente. Vocês analisam, mas alguma coisa está diferente", afirmou o técnico, que pediu presença da torcida no Itaquerão no jogo de volta como uma forma de "inibir as coisas que vêm acontecendo".

Jogadores corintianos também mostraram insatisfação com o árbitro.

"Eu pulei e dei o soco na bola, e nessa hora fui tocado. Não dá para colocar um árbitro paulista para apitar um jogo de dois times de São Paulo, eles têm de rever isso aí", disse o goleiro Cássio.

"O Corinthians produziu o suficiente para ganhar o jogo. O Bragantino não criou nenhuma situação mais perigosa. O gol deles saiu em um erro do juiz", acrescentou o lateral Fábio Santos.

Mauro Horita/AGIF/Folhapress
O técnico Mano Menezes durante uma entrevista coletiva
O técnico Mano Menezes durante uma entrevista coletiva

Endereço da página:

Links no texto: