Folha de S. Paulo


Para defensores, São Paulo deve entrar com 'força total' na Sul-Americana

Em boa fase no Campeonato Brasileiro, no qual é o vice-líder, o São Paulo concentra suas atenções na Copa Sul-Americana. Na próxima quinta-feira (28), às 20h, a equipe tricolor enfrenta o Criciúma, no estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina.

Na manhã desta terça-feira (26), os titulares do clássico contra o Santos participaram do aquecimento, trotaram em volta do gramado e finalizaram com um alongamento. Enquanto isso, os reservas fizeram um trabalho com bola em campo reduzido.

Rubens Chiri/saopaulofc.net
O técnico Muricy Ramalho (foto) indicou que pode poupar titulares na Sul-Americana
O técnico Muricy Ramalho (foto) indicou que pode poupar titulares na Sul-Americana

Para o duelo do torneio continental, Muricy Ramalho já indicou que pode poupar alguns jogadores mais desgastados, como Kaká e Rafael Toloi.

Na opinião dos defensores Edson Silva e Paulo Miranda, no entanto, o São Paulo não deve priorizar uma das competições.

"A equipe está num bom momento. Temos que entrar forte nas duas competições. Em 2012, fizemos uma bela campanha no Brasileiro e vencemos a Sul-Americana. Precisamos brigar pelo título nas duas", disse Edson Silva em entrevista coletiva no centro de treinamento da Barra Funda.

"Temos que ter foco nos dois torneios, para não sermos surpreendidos", rebateu Paulo Miranda.

Após o jogo contra o Criciúma, o São Paulo viaja direto para Florianópolis, onde enfrenta o Figueirense no domingo (31), às 16h, no Orlando Scarpelli, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Suspensos no Nacional, Ganso, Alexandre Pato e Alvaro Pereira retornam à São Paulo depois do duelo da Sul-Americana.


Endereço da página: