Folha de S. Paulo


Gol no fim faz Dracena e Aranha pedirem mais atenção ao Santos

O gol sofrido no final da partida que custou o empate com o São Paulo no clássico deste domingo (24), no Morumbi, levou dois dos jogadores mais experientes do Santos a darem um puxão de orelha público na equipe.

O zagueiro Edu Dracena e o goleiro Aranha pediram mais atenção para toda a equipe santista, para que o time não volte a sofrer com gols nos minutos finais.

"Houve uma bobeira na marcação. Não pode, né? Nossa equipe lutou para empatar, tomar gol no finalzinho é um castigo muito grande. Uma lição doída. Jogamos bem, mas ainda falta algo mais para o nosso time", cobrou o capitão Edu Dracena.

O discurso do zagueiro foi corroborado pelo goleiro Aranha. "Um jogo de qualidade como hoje, tem que estar atento a todo momento. Temos que dar mérito pra eles e nós precisamos de um pouco mais."

Para Dracena, o gol marcado por Alexandre Pato quase no final da partida "foi euforia e desatenção". Poucos minutos antes, Gabriel havia empatado de pênalti para os santistas.

Veja vídeo

GABRIEL MINIMIZA BRIGA COM CENI

No momento do pênalti, o atacante Gabriel chegou a se desentender com Rogério Ceni. Antes da cobrança, o goleiro começou a conversar com o santista, que ao converter a penalidade devolveu as provocações.

"Clássico é assim, é rivalidade, um querendo ganhar do outro. O Rogério é um grande goleiro, no último clássico a gente também se desentendeu. É assim mesmo. Mas fico orgulhoso de ter feito um gol nele", minimizou o atacante, que recebeu o terceiro cartão amarelo e vai desfalcar o time contra o Botafogo, no Maracanã, no próximo domingo (31).

Gabriel teve a oportunidade no time titular por conta da lesão sofrida por Robinho no jogo contra o Atlético-PR.


Endereço da página:

Links no texto: