Folha de S. Paulo


Presidente do Palmeiras diz que limite de Gareca é fim do contrato

Vinte minutos antes de o duelo entre Palmeiras e Coritiba começar, na noite deste sábado (23), no Pacaembu, o presidente do clube alviverde, Paulo Nobre, disse que o técnico Ricardo Gareca não corre risco de ser demitido do cargo.

O dirigente foi questionado se, uma eventual derrota no Pacaembu, poderia ter consequências no trabalho do treinador argentino. Descartou.

"Confio no Gareca e na comissão técnica. Sempre penso na metade do copo cheio e não na metade do copo vazio. Para mim, o limite do Gareca é o final do contrato dele", disse o cartola.

Gareca, que tem contrato até 30 de junho de 2015, declarou na última quinta-feira (21) que uma derrota hoje para o Coritiba poderia representar o fim de seu trabalho: "aí parece que será meu limite". A entrevista do treinador foi dada para a rádio América, da Argentina.

"Ele não falou comigo em nenhum momento de saída. Sabe que tenho confiança total nele. A saída dele, se acontecer, será uma surpresa", acrescentou Nobre sobre o tema.

Antes do início da 17ª rodada, o Palmeiral tem 14 pontos, na lanterna do Campeonato Brasileiro. O clube ainda soma dez jogos sem vitórias no Nacional –mesma marca das edições de 1985 e 2011.


Endereço da página:

Links no texto: