Folha de S. Paulo


Felipão volta ao palco do 7 a 1 com o Grêmio

O Grêmio, do técnico Luiz Felipe Scolari, vai enfrentar o Cruzeiro, no Mineirão, às 20h30 desta quinta (21), pelo Campeonato Brasileiro.

Para Felipão o jogo será simbólico. Será o primeiro reencontro com o palco da derrota mais vexatória da sua carreira: os 7 a 1 da Alemanha sobre o Brasil na Copa do Mundo.

Felipão apostará na marcação forte e no contra-ataque para tentar surpreender o Cruzeiro. O treinador não poderá contar com o atacante Barcos e o meia Giuliano, ambos lesionados. Lucas Coelho e Luan foram os substitutos.

As dúvidas de Felipão estão no setor defensivo. Rhodolfo e Riveros viajaram para Belo Horizonte, mas têm dores musculares e podem ficar de fora.

Já o time comandado por Marcelo Oliveira terá uma modificação em relação à partida do fim de semana, quando venceu o Santos, por 3 a 0, no Mineirão. Júlio Baptista substituirá Marcelo Moreno, que não poderá jogar por força contratual.

Convocados por Dunga para os amistosos da seleção brasileira em setembro, Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart estão confirmados.

Reprodução/Facebook/MeuGremio
Felipão orienta os seus jogadores durante jogo contra o Criciúma
Felipão orienta os seus jogadores durante jogo contra o Criciúma

Endereço da página:

Links no texto: