Folha de S. Paulo


Romero fica fora da seleção paraguaia e alivia vida de Mano

Mano Menezes recebeu uma boa notícia na tarde desta quarta (20). Ángel Romero não foi escolhido para a seleção do Paraguai que enfrenta Ucrânia (3 de setembro) e Emirados Árabes (7) em amistosos.

Isso faz com que o Corinthians possa escalar o atacante no período em que terá mudanças em todos os setores da equipe.

O técnico interino Víctor Genes divulgou a lista dos convocados que atuam no exterior. A principal novidade é a presença do volante Néstor Ortigoza, campeão da Libertadores com o San Lorenzo, da Argentina.

Daniel Vorley-29.jul.2014/AGIF/Folhapress
O atacante Ángel Romero durante entrevista coletiva no Corinthians
O atacante Ángel Romero durante entrevista coletiva no Corinthians

Nos últimos dias, o Corinthians perdeu o zagueiro Cleber, negociado com o Hamburgo, da Alemanha. O zagueiro Gil e o volante Elias foram chamados para a seleção brasileira que enfrenta Colômbia e Equador no mesmo período. O atacante Guerrero foi selecionado para defender o Peru e sinalizou o desejo de ser dispensado. O meia Nicolás Lodeiro pode ser convocado pelo Uruguai.

Os atletas devem desfalcar a equipe paulista em três partidas. Contra o Bragantino, no confronto de volta das oitavas de final da Copa do Brasil (3 de setembro) e em duas rodadas do Campeonato Brasileiro. Diante de, Criciúma (7) e Atlético-MG (11).

Os dez paraguaios que atuam em clubes do exterior convocados para os amistosos foram:

Pablo Aguilar (América do México), Gustavo Gómez (Lanús, Argentina), Miguel Samudio (Cruzeiro), Víctor Cáceres (Flamengo), Néstor Ortigoza (San Lorenzo), Jorge Rojas (Gimnasia y Esgrima, Argentina), Roque Santa Cruz (Málaga, Espanha), Derlis González (Basel, Suíça), Jorge Benítez (Olympiacos, Gréciaz) e Antonio Sanabria (Roma, Itália).


Endereço da página: