Folha de S. Paulo


Briga entre Mancha e Gaviões deixa palmeirense gravemente ferido

Uma briga entre torcedores da Mancha Verde, do Palmeiras, e da Gaviões da Fiel, do Corinthians, deixou o torcedor alviverde Gilberto Torres Pereira, 31, gravemente ferido na manhã de domingo (17) em Franco da Rocha, na Grande São Paulo.

A vítima passou por cirurgia e está internado com traumatismo craniano na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Estadual de Franco da Rocha.

De acordo com informações da polícia, a briga começou por volta das 7h quando as torcidas rivais se encontraram na estação Franco da Rocha, da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos). Os palmeirenses estavam a caminho do estádio do Pacaembu para assistir o jogo contra o São Paulo enquanto os corintianos voltavam de uma festa na quadra da torcida.

Seis pessoas foram presas em flagrante. A Polícia Civil de Franco da Rocha investiga a suspeita de envolvimento de um vereador da cidade de Francisco Morato. O parlamentar foi visto por policiais militares em meio ao tumulto e teria fugido após o confronto. Segundo a Polícia Civil, se ele não se apresentar, nos próximos dez dias, a prisão preventiva deverá ser solicitada.


Endereço da página: