Folha de S. Paulo


Kardec se diz feliz, mas nega sabor especial por marcar contra o Palmeiras

Eduardo Anizelli/Folhapress
Alan Kardec celebra gol contra o Palmeiras
Alan Kardec celebra gol contra o Palmeiras

Autor do gol da vitória do São Paulo sobre o Palmeiras por 2 a 1 neste domingo (17), no Pacaembu, o atacante Alan Kardec, ex-jogador do time alviverde e ainda artilheiro palmeirense no ano com dez gols, afirmou que não teve nada de especial marcar contra a ex-equipe.

O atleta disse que mantém o respeito pelo rival.

"Tem um sabor igual [marcar contra o ex-time]. Respeito muito o Palmeiras. Fui muito feliz e fiz grandes amigos lá. Tenho certeza que desde o momento em que eu cheguei até o momento em que eu saí, fui tratado da mesma maneira", declarou Kardec após a partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O atacante também valorizou a vitória obtida pelo São Paulo, que chegou aos 26 pontos e se manteve na quinta colocação, com o mesmo número de pontos do Fluminense –o último clube do G4.

"A equipe está de parabéns. Foi um jogo bastante truncado no primeiro tempo. No segundo, começou a 200 km/h com as duas equipes se arriscando. Nós tivemos a felicidade de sair com a vitória. Fico muito feliz porque alguns minutos antes eu havia perdido uma oportunidade, peguei mal na bola", finalizou.


Endereço da página:

Links no texto: