Folha de S. Paulo


O árbitro estava muito confuso, diz Robinho após derrota no clássico

Após a derrota para o Corinthians por 1 a 0, neste domingo (10), na Vila Belmiro, o atacante Robinho afirmou que o árbitro Raphael Claus estava confuso.

O time santista reclamou muito da atuação do árbitro que expulsou o volante Alison aos 45 minutos do primeiro tempo. O jogador recebeu o cartão vermelho após cometer falta em Elias.

"O árbitro estava muito confuso, não deu uma falta no Rildo. É difícil falar de arbitragem, porque a gente tem que jogar, mas ele deixou a desejar", disse Robinho logo após o término da partida.

Veja vídeo

Assista ao vídeo em tablets e celulares

O atacante, que teve um bom desempenho, atuou até aos 35 minutos da etapa complementar. No banco, viu o zagueiro Gil marcar o gol da vitória corintiana três minutos depois.

"Queria ganhar, estou triste porque meu time perdeu, acabei cansando, mas pensei em fazer meu melhor. Claro que a gente sai satisfeito quando o time ganha, mas foi meu primeiro jogo, ainda não estou bem fisicamente, tentei fazer meu melhor", completou.

Foi a primeira derrota de Robinho para o rival. Até então, o atacante tinha oito vitórias (uma delas anulada, no Brasileiro de 2005 por causa de escândalo de arbitragem) e um empate.


Endereço da página:

Links no texto: