Folha de S. Paulo


Derrota não é o fim do mundo, diz Oswaldo de Oliveira

Após a derrota para o Londrina por 2 a 1, nesta quinta-feira (31), no estádio do Café, o treinador do Santos, Oswaldo de Oliveira, minimizou o resultado e elogiou o desempenho da equipe, que foi formada em sua grande maioria por jogadores revelados nas categorias de base do clube.

"A equipe foi muito bem, não tinha dado grandes chances ao adversário. Reação dos meninos foi boa, taticamente eles cumpriram o que foi pedido, a equipe poderia ter evoluído melhor taticamente, mas acho que no geral é um resultado que pra nós não é o fim do mundo e podemos reverter na Vila Belmiro", disse o treinador.

"Foi um jogo excelente para nós, claro que a gente não aceita derrota, mas acho que o desempenho da equipe foi bom, principalmente para a evolução dos meninos. A maioria já jogou, no Paulista, alguns no Brasileiro, e hoje com esse clima de Copa do Brasil, partida importante, foi bom para todos, tiveram desempenho bom", concluiu.

A partida de volta do Santos contra o Londrina está marcada para o dia 14, na Vila Belmiro. O Santos precisa vencer por 1 a 0 para conseguir a classificação às oitavas de final da competição.

No domingo, a equipe enfrenta o Internacional no Beira-Rio, às 18h30, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Celio Messias/Divulgação/Vipcomm
Lance do jogo entre Londrina e Santos pela Copa do Brasil
Lance do jogo entre Londrina e Santos pela Copa do Brasil

Endereço da página:

Links no texto: