Folha de S. Paulo


Mano Menezes minimiza ausência de Guerrero contra Coritiba

O técnico corintiano, Mano Menezes, minimizou a ausência do atacante Paolo Guerrero no duelo contra o Coritiba, marcado para o próximo domingo (3), fora de casa, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador ficará de fora da partida após receber o terceiro cartão amarelo na vitória da equipe sobre o Palmeiras.

"Não acho que exista no Corinthians dependência de ninguém", afirmou Mano, sobre o atacante que fez o primeiro gol do triunfo corintiano.

"Eu acredito em equipe, e se o Romarinho, Luciano ou Romero forem designados para fazer o que Guerrero faz, eles saberão fazer. Claro, cada um dentro de suas características, mas qualquer um dos três pode fazer a posição que ele [Guerrero] está fazendo", acrescentou

Veja vídeo

Assista ao vídeo em tablets e celulares

O peruano deve ser submetido a testes de Raio X nesta segunda, segundo ele mesmo admitiu, já que deixou o campo reclamando de dores na coxa.

Com a vitória deste domingo sobre o Palmeiras, o Corinthians manteve a segunda colocação agora com 23 pontos, contra 28 do líder Cruzeiro, que goleou o Figueirense por 5 a 0, no sábado.


Endereço da página:

Links no texto: