Folha de S. Paulo


'Temos que fazer isso aqui um caldeirão', diz Elias sobe Itaquerão

O Corinthians venceu sua terceira partida no Itaquerão neste domingo (27) e, empolgado com o resultado, o volante Elias defendeu a nova casa corintiana. O camisa 7 quer um time invencível jogando em seu estádio.

"A gente está feliz, torcedor está feliz que a gente voltou a vencer aqui de novo. Temos que fazer essa união perfeita, para que isso aqui seja um caldeirão e que a gente fique invencível aqui dentro", declarou após a vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras.

Elias foi o autor das duas assistências para os gols de Guerrero e Petros, ambas no segundo tempo da partida.

Veja vídeo

Assista ao vídeo em tablets e celulares

PETROS DIZ TER SONHADO COM GOL

O volante Petros marcou seu primeiro gol com a camisa do Corinthians ao selar a vitória por 2 a 0 no Itaquerão, aos 46 minutos do segundo tempo.

Em seu 13º jogo com a camisa alvinegra, Petros afirmou ter sonhado com o gol antes do clássico. "Eu tinha sonhado [com o gol]. O pessoal vinha me cobrando: 'Está jogando bem, tem que fazer gol, não vale mais desarmar'. Mas isso é bacana, o gol claro que é o ápice do futebol. Jogando aqui e com o apoio da torcida foi demais. Nunca vou esquecer desse momento", disse na saída do campo.

Petros recebeu a assistência de Elias para marcar, e lembrou que na vitória sobre o Bahia no meio da semana foi ele quem fez o passe para o camisa 7 fazer o gol. "Hoje ele me devolveu o passe que eu dei pra ele na quarta-feira."


Endereço da página:

Links no texto: