Folha de S. Paulo


Zagueiro sente lesão e desfalca São Paulo na reestreia de Kaká

O zagueiro Antonio Carlos vai desfalcar o São Paulo no confronto contra o Goiás, marcado para este domingo (27), às 16h, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogador sentiu novamente dores na panturrilha esquerda durante o treino da manhã deste sábado (26). Ele já havia sentido a lesão na atividade de sexta-feira e teve que deixar o treino mais cedo para ser avaliado.

Sem Antonio Carlos, o técnico Muricy Ramalho pode recuar o volante Rodrigo Caio para formar dupla com Rafael Toloi, que vai fazer sua reestreia pelo clube após ser emprestado para a Roma no primeiro semestre. Assim, Maicon atuaria no meio de campo ao lado de Souza, Ganso e Kaká, que também fará sua reestreia pela equipe.

Outra opção do treinador são-paulino é escalar Lucão ou Edson Silva ao lado de Toloi.

"Posso voltar o Rodrigo Caio para a zaga e entrar com outro volante ou colocar o Lucão. Ele é um garoto que tem treinado muito bem. O Rodrigo Caio tem treinado para fazer as duas, mas coloquei no meio para dar mais proteção ao Ganso e ao Kaká. Ainda temos o Edson Silva também", explicou Muricy após o treino de sexta-feira.

Além de Antonio Carlos, o volante Denilson também foi vetado pelo departamento médico em razão de uma sinusite.

Assim, a provável formação do São Paulo para o duelo contra o Goiás é Rogério Ceni; Douglas; Rodrigo Caio (Lucão/Edson Silva), Rafael Toloi e Alvaro Pereira; Maicon (Rodrigo Caio), Souza, Ganso e Kaká; Kardec e Ademilson.

O São Paulo é o sexto colocado no Brasileiro com 19 pontos, enquanto o Goiás ocupa a décima posição com 17.

Divulgação/saopaulofc.net
Kaká controla a bola durante treino do São Paulo
Kaká controla a bola durante treino do São Paulo

Endereço da página:

Links no texto: