Folha de S. Paulo


Para jogo em casa, Santos ganha reforço contra seca de atacantes

Recuperado de um estiramento no joelho direito, Thiago Ribeiro é a maior novidade do Santos para a partida contra a Chapecoense, em casa, neste sábado (26).

O atacante de 28 anos está há dois meses afastado do time, devido à contusão. O camisa 11 santista não atua desde a derrota para o Atlético-MG por 2 a 1, no dia 18 de maio, pela quinta rodada do Nacional.

Com o retorno do seu homem de frente mais experiente, o técnico Oswaldo de Oliveira vai sacar Geuvânio.

"A volta do Thiago é importantíssima. É experiente e vai dar mais peso a nossa equipe lá na frente. Claro que são dois meses sem jogar, mas um dia teria que voltar, foi liberado e tem todas as condições de fazer uma boa partida", afirmou o treinador santista em entrevista coletiva realizada no CT Rei Pelé.

Os jogadores de ataque do Santos ainda não balançaram as redes desde que o Campeonato Brasileiro voltou da pausa para a Copa do Mundo.

Na vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, os gols foram marcados pelo zagueiro Bruno Uvini e pelo volante Alison.

No outro jogo que disputou,o Santos foi derrotado por 1 a 0 pelo Fluminense.

Leandro Damião, que também estava no departamento médico, deve voltar ao time contra o Londrina, na quinta, pela Copa do Brasil.

Com isso, o Peixe deve ir a campo com: Aranha; Cicinho, Bruno Uvini, David Braz e Mena; Alison, Arouca e Lucas Lima; Thiago Ribeiro, Rildo e Gabriel.

Ricardo Saibun/Divulgação SantosFC
Thiago Ribeiro durante treino do Santos no CT Rei Pelé
Thiago Ribeiro durante treino do Santos no CT Rei Pelé

Endereço da página:

Links no texto: