Folha de S. Paulo


Em seu jogo 100, Aranha defende volta de Thiago Ribeiro ao Santos

Contratado pelo Santos no fim de 2012 e titular desde o segundo semestre do ano passado, o goleiro Aranha completará 100 jogos com a camisa do Santos neste sábado (26), às 18h30, contra a Chapecoense, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Experiente, o camisa 1 santista não escondeu a ansiedade pela data marcante e concordou com a mudança no time que o técnico Oswaldo de Oliveira levará a campo, com Thiago Ribeiro na vaga de Geuvânio.

"Apesar dos garotos estarem bem e nos ajudarem bastante, ele [Thiago Ribeiro] tem sua experiência e qualidade também. Se o Oswaldo optar por ele deve ser a melhor opção então. Mas tem outra coisa, precisamos ter contra a Chapecoense a mesma atenção e cuidado que temos em um clássico, por exemplo. Os jogadores que estão lá tem condição de jogar em time grande", analisou o goleiro após o treino desta quinta (24).

Ex-goleiro com passagem de destaque pela Ponte Preta e passagem relâmpago pelo Atlético-MG, o veterano jogador se vê realizado no clube paulista, em que será apenas o 15º a atingir a marca de 100 jogos.

"Fico muito feliz e satisfeito, até porque sonhar é uma coisa, imaginar e definir como meta é outra. Nunca me imaginei jogando numa equipe grande como o Santos, completando 100 jogos. Ainda mais na realidade do futebol, sabendo a dificuldade que é. Eu ter conseguido realizar isso, sendo que também fiz 100 jogos na Ponte, para mim é especial e a sensação é de dever cumprido", completou Aranha.

Ricardo Saibun - 18.mar.2014/Divulgação/Santos FC
Aranha treina no CT Rei Pelé em Santos
Aranha treina no CT Rei Pelé em Santos

Endereço da página: