Folha de S. Paulo


Mano critica árbitro por cartão que tira Jadson de clássico com Palmeiras

Uma cotovelada do corintiano Jadson em José Welison, aos 27 min do segundo tempo do jogo contra o Vitória, no domingo (20), fez o técnico Mano Menezes se virar imediatamente para o banco de reservas do Barradão.

O camisa 10 do Corinthians levou o terceiro amarelo e será desfalque no clássico do próximo domingo (27), contra o Palmeiras.

"A gente sabe como o Héber apita o jogo. Devagar, segurando para não correr muito, marcando uma faltinha aqui, dando um discurso de cinco minutos ali e enxergando um cartão para o Jadson que ninguém enxergou. Ele não fez falta e mesmo assim não enfrenta o Palmeiras", criticou Mano.

O uruguaio Lodeiro ainda não teve o nome publicado no Boletim Diário (BID) da CBF, mas é um dos concorrentes à vaga de Jadson. Quem sai na frente, entretanto, é Renato Augusto.

O camisa 8 virou reserva durante a pausa da Copa do Mundo, mas entrou bem no empate sem gols com o Vitória e criou as melhores chances do segundo tempo, principalmente na bola parada.

O Corinthians entrou em campo com cinco jogadores pendurados, mas só Jadson levou o terceiro cartão amarelo. Cleber, Petros, Romarinho e Guerrero continuam com dois cartões para a partida de domingo.

Antes disso, o Corinthians recebe o Bahia nesta quarta-feira (23), às 22h, no Itaquerão, pela terceira fase da Copa do Brasil.


Endereço da página:

Links no texto: