Folha de S. Paulo


Atacante argentino é relacionado e já pode estrear pelo Palmeiras

O atacante argentino Pablo Mouche, contratado pelo Palmeiras no fim de junho, está apto para estrear contra o Cruzeiro, neste domingo, no Pacaembu. Ele está entre os 20 jogadores que o técnico Ricardo Gareca relacionou após o treino da manhã deste sábado.

Mouche não enfrentou o Santos, na quinta-feira, porque ainda precisava aprimorar a forma física. Gareca deve utilizá-lo, mas não deu pistas se será desde o primeiro minuto ou se durante a partida. O treino coletivo na Academia de Futebol foi com portões estavam fechados.

Outra novidade na relação é a presença do meia Felipe Menezes, recuperado de lesão. Ele ocupa o lugar de Eduardo Júnior, que estreou no clássico do meio de semana, mas dessa vez não ficará nem sequer no banco de reservas.

O zagueiro Gabriel Dias e o atacante Érik, outras revelações da base, estão concentrados. O Palmeiras não poderá contar com os volantes Marcelo Oliveira e Wesley, suspensos. O goleiro Fernando Prass segue se recuperando de lesão no cotovelo. Por outro lado, o zagueiro Lúcio e o atacante Henrique voltam após cumprirem suspensão.

A escalação provável do Palmeiras é com Fábio; Wendel, Lúcio, Tobio e William Matheus; Renato, Josimar e Bruno César; Leandro (ou Mouche), Diogo e Henrique.

Os relacionados para o jogo contra o Cruzeiro são: os goleiros Fábio e Deola; os zagueiros Lúcio, Wellington, Gabriel Dias e Tobio; os laterais William Matheus, Wendel e Victor Luis; os volantes: Renato, Josimar e Eguren; os meias: Felipe Menezes, Bruno César e Mendieta; e os atacantes: Leandro, Diogo, Henrique, Érik e Mouche.

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Observado por Lúcio, o atacante Mouche participa de treino na Academia de Futebol
Observado por Lúcio, o atacante Mouche participa de treino na Academia de Futebol

Endereço da página: