Folha de S. Paulo


Se Muricy for para seleção, contratarei técnico estrangeiro, diz são-paulino

O presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, cogita perder o técnico Muricy Ramalho para a seleção brasileira. E já tem plano para buscará substituto: um comando estrangeiro.

"Se o Muricy for para a seleção, iremos atrás de técnicos estrangeiros, não contrataremos técnico brasileiro. Queremos mudar o futebol brasileiro. O Muricy mostrou que o time está bem demais, jogamos um futebol brilhante contra o Bahia e podemos aperfeiçoar", afirmou o dirigente em entrevista à Rádio Bandeirantes, nesta sexta-feira.

Ele aproveitou para, novamente, provocar o rival Palmeiras, que estreou o treinador argentino Ricardo Gareca na derrota por 2 a 0 diante do Santos nesta quinta-feira. "Já tranquilizo o Palmeiras, mas não vamos atrás do Gareca", disse Aidar.

Os dois clubes romperam relações em abril, durante discussão pública, após o São Paulo contratar o atacante Alan Kardec, que negociava sua renovação de contrato com os palmeirenses.

O presidente tricolor também elogiou nesta sexta o novo coordenador de seleções da CBF, Gilmar Rinaldi.

Ele opinou que a tendência é que o ex-goleiro são-paulino escolha um técnico gaúcho, já que também nasceu no Rio Grande do Sul. Neste caso, o mais cotado seria Tite, ex-Corinthians.

Reprodução/Rubens Chiri/saopaulofc.net
Carlos Miguel Aidar discursa após ser eleito presidente do São Paulo
Carlos Miguel Aidar discursa após ser eleito presidente do São Paulo, em abril

Endereço da página:

Links no texto: