Folha de S. Paulo


Muricy diz que Kaká e Ganso podem jogar juntos e veta time só de estrelas

Kaká e Ganso juntos, como titulares do São Paulo. O desejo do torcedor do São Paulo deve se concretizar sob o comando de Muricy Ramalho. O treinador admitiu, nesta sexta-feira, em entrevista coletiva, que é possível escalar a dupla junta.

Ganso já está jogando, mas Kaká ainda não está liberado para estrear. O meia foi contratado por empréstimo do Orlando City e ficará no time tricolor até o 31 de dezembro deste ano.

"Dá para jogar com os dois. O Ganso é diferente, gosta de cadenciar, mas não entra muito na área. O Kaká é mais de chegada, cria e entra mais na área adversária. São características diferentes. Todos bons jogadores podem jogar juntos desde que tenham o pensamento de trabalhar coletivamente, não só individualmente", analisou o treinador.

Já sobre a possibilidade de escalar o quinteto Alan Kardec, Pato, Luis Fabiano, Ganso e Kaká juntos, Muricy não foi tão otimista.

"Jogar com os cinco juntos é difícil porque a parte é coletiva é fundamental. Com a bola vamos ter qualidade, o que é importante, mas sem a bola, se não tivermos espírito coletivo, será complicado. Então, só em caso de desespero", disse Muricy Ramalho.

Vinicius Pereira - 6.jul.2014/Folhapress
O meia Kaká, de volta ao São Paulo
O meia Kaká, de volta ao São Paulo

Endereço da página: