Folha de S. Paulo


Flamengo perde para Atlético-PR e vira lanterna; Flu cai em Criciúma

Nem mesmo a paralisação para a Copa do Mundo serviu para o Flamengo arrumar a casa. No retorno do Campeonato Brasileiro, nesta quarta (16), o clube carioca perdeu por 2 a 1 para o Atlético-PR no Moacyrzão, em Macaé, e termina a rodada na última posição da competição.

Os visitantes abriram o placar aos 19 min. Douglas Coutinho recebeu passe de Ederson e bateu com categoria na saída de Felipe. Aos 34 min, o Flamengo chegou ao empate. Samir aproveitou cobrança de escanteio para marcar de cabeça para o time de Ney Franco.

Após o intervalo, o time do Rio voltou pressionando. Entretanto, foram os paranaenses quem marcaram. Aos 15 min, Sueliton driblou Wallace e cruzou rasteiro. Cleberson se antecipou aos zagueiros do Flamengo e tocou para o fundo das redes.

No fim de semana, a equipe carioca viaja ao Rio Grande do Sul, onde enfrenta o Inter-RS no domingo, às 16h, no Beira-Rio. O Atlético-PR, por sua vez, recebe o Criciúma no mesmo dia, às 18h30, na Arena da Baixada.

Veja vídeo

FLU X CRICIÚMA

Em jogo de cinco gols em Santa Catarina, Paulo Baier foi decisivo na vitória do Criciúma sobre o Fluminense, no estádio Heriberto Hulse.

O Criciúma chegou a abrir 3 a 0. Paulo Baier abriu o placar, aos 40 min do primeiro tempo, ampliou, aos 13 min, e deu o passe para Serginho, aos 21 min da etapa final. Conca, aos 38 min, e Matheus Carvalho, aos 40 min do segundo tempo, diminuíram para o Fluminense.

O resultado deixou o clube carioca com 16 pontos, na quinta posição. Já os catarinenses subiram para 11 pontos, em 13º lugar.

Na próxima rodada, o Fluminense recebe o Santos às 18h30 do próximo domingo, em Volta Redonda. No mesmo horário, o Criciúma vai até Curitiba, onde enfrenta o Atlético-PR.


Endereço da página:

Links no texto: