Folha de S. Paulo


Após título, Cristiano Ronaldo diz que não estava 100% fisicamente

Apagado durante a decisão da Liga dos Campeões, o português Cristiano Ronaldo reconheceu ter disputado a partida contra o Atlético de Madrid "limitado" por seus problemas físicos e admitiu que se arriscou para poder disputar a final.

"Estou limitado, mas arriscar por uma final sempre vale a pena", assinalou o atacante português em declarações aos jornalistas após o jogo, nas quais se mostrou "feliz" por um título muito esperado.

A estrela merengue assegurou que "queria se arriscar independentemente de não estar cem por cento", considerando que o duelo de hoje foi a cereja no bolo de uma temporada memorável tanto em nível coletivo como pessoal.

Ronaldo confessou que conseguir finalmente a "Lá Décima" também lhe permitiu tirar um peso dos ombros após cinco temporadas no Real.

"É uma coisa que buscávamos desde que cheguei e finalmente aconteceu", lembrou.

Ronaldo também mencionou sobre terminar a campanha como artilheiro do Campeonato Espanhol e da Liga dos Campeões -bateu um recorde histórico com 17 gols, e ressaltou que após as comemorações quer "dar o máximo" e "estar bem" com Portugal na Copa do Mundo.


Endereço da página:

Links no texto: