Folha de S. Paulo


Zico critica e pede explicação por saída de Jayme do Flamengo

O ex-jogador e ídolo flamenguista Zico reprovou a demissão do técnico Jayme de Almeida do comando da equipe rubro-negra.

"Não estou de acordo com a saída do Jayme e acho que não vai mudar nada com esta mudança. O Flamengo precisa montar um grande time. A diretoria precisa estar atenta para não cair na mesmice", afirmou Zico à Rádio Globo.

A informação sobre a queda do treinador vinha sendo veiculada pela mídia durante todo o dia, mas Jayme afirmava que não havia sido comunicado. No começo da noite, o Flamengo confirmou a saída do treinador.

"Esta demissão do Jayme de Almeida é muito estranha, principalmente pela forma como aconteceu. As notícias vazam no Flamengo, mas é preciso mudar as coisas para fazer com que funcionem", disse Zico.

O ex-jogador, que participou ativamente do processo eleitoral que elegeu Eduardo Bandeira de Mello como presidente do Flamengo, cobrou ainda explicações da atual diretoria.

"Sempre se espera decisões que não caiam na mesmice e tenham um fundo de razão. Só resta à direção do Flamengo explicar publicamente as razões da queda de quem foi campeão da Copa do Brasil e do Carioca."

Reprodução/flamengo.com.br
Jayme de Almeida (centro) conversa com jogadores do Flamengo em treino
Jayme de Almeida (centro) conversa com jogadores do Flamengo em treino

Endereço da página:

Links no texto: