Folha de S. Paulo


Corinthians sai na frente, mas São Paulo reage e busca o empate

Moacyr Lopes Junior/Folhapress
Ralf, do Corinthians, e Luis Fabiano, do São Paulo, olham para a bola em disputa em Barueri
Ralf, do Corinthians, e Luis Fabiano, do São Paulo, olham para a bola em disputa em Barueri

São Paulo e Corinthians empataram por 1 a 1 no clássico em Barueri e continuam invictos no Campeonato Brasileiro.

Fagner abriu o placar para o time alvinegro aos 5 min do segundo tempo, mas a equipe tricolor reagiu e buscou o empate com Luis Fabiano, aos 35 min.

Agora, o Corinthians –com duas vitórias e dois empates– possui oito pontos, dois a menos que o líder Internacional. O São Paulo tem seis pontos, com uma vitória e três empates.

Na próxima rodada, o São Paulo vai até o Maracanã jogar contra o Flamengo, no domingo. No mesmo dia. o Corinthians recebe o Figueirense no primeiro jogo oficial no Itaquerão.

Neste domingo, a etapa inicial foi morna, com poucas chances de gol. Apenas nos minutos finais a partida aqueceu um pouco e Rogério Ceni chegou fazer defesa em arremate de Guerrero. Minutos depois, Osvaldo perdeu grande chance na frente do gol ao mandar a bola para fora.

A etapa complementar da partida também não contou com muitos chutes a gol, mas os times souberam aproveitar as oportunidades. Aos 5 min, Romarinho e Guerrero fizeram excelente tabela pela esquerda. Guerrero virou o jogo com Fagner que, na segunda trave, finalizou cruzado e marcou o gol corintiano.

Depois disso, o São Paulo procurou o empate, mas teve dificuldade em vazar a forte marcação da defesa do Corinthians. O time tricolor não conseguiu muitas oportunidades para invadir a área do rival, mas aos 35 min Luis Fabiano recebeu excelente passe de Ganso e, com chute rasteiro no canto do gol, conseguiu o empate.


Endereço da página:

Links no texto: