Folha de S. Paulo


Muricy reclama do excesso de erros e critica Rodrigo Caio por expulsão

O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, criticou o comportamento da equipe na derrota para o CRB por 2 a 1, na quarta-feira, em Maceió, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil.

"Não tivemos controle, erramos muitos passes. Domingo [pelo Brasileiro] não demos chance do Botafogo ter a bola. Já contra o CRB erramos demais e o adversário se aproveitou. O CRB foi crescendo e o que estava escrito aconteceu, que eram os contra-ataques", disse.

O treinador também criticou Rodrigo Caio, que foi expulso aos 13 minutos do segundo tempo. O jogador havia levado o cartão amarelo logo no primeiro minuto de jogo.

"Não pode tomar um amarelo como ele tomou, com um minuto e o jogo controlado. Arriscou um passe, na sequência fez a falta e tomou cartão merecido. Depois ficou pendurado o tempo todo", acrescentou.

Já o atacante Alexandre Pato afirmou que a equipe perdeu a oportunidade de "matar" o jogo quando vencia por 1 a 0. "Quando você não mata, acaba punido. Quando fizemos 1 a 0, tivemos chances para aumentar e não aproveitamos. No segundo tempo, com a expulsão do Rodrigo Caio, o Muricy teve de mexer para colocar um zagueiro", explicou.

Com a derrota para o CRB por 2 a 1, o São Paulo precisa vencer o jogo de volta por 1 a 0 para avançar para a terceira fase da Copa do Brasil. A segunda partida está marcada para o dia 7 de maio, provavelmente em Barueri.

O time volta a campo no domingo, quando enfrenta o Cruzeiro, em Uberlândia, pelo Campeonato Brasileiro.

Ailton Cruz/Divulgação/Vipcomm
Rodrigo Caio durante jogo entre São Paulo e CRB
Rodrigo Caio durante jogo entre São Paulo e CRB

Endereço da página:

Links no texto: