Folha de S. Paulo


Show de banda inglesa faz São Paulo ficar um mês longe do Morumbi

Após a goleada por 3 a 0 aplicada diante do Botafogo no último domingo, sob olhares de mais de 30 mil torcedores no Morumbi, o São Paulo voltará a atuar dentro de casa somente no dia 24 de maio.

O motivo do afastamento do time é por causa dos shows da banda inglesa One Direction, que irá se apresentar no Morumbi nos dias 10 e 11 de maio.

Devido à montagem do palco e das demais estruturas para a realização do evento, a equipe do técnico Muricy Ramalho não pode mais atuar no local até a data dos espetáculos.

Como os eventos irão desgastar o gramado, haverá mais duas semanas de espera para que a torcida são-paulina possa voltar às arquibancadas para assistir ao seu time.

Assim, depois de jogar contra o CRB, pela Copa do Brasil, nesta noite, o São Paulo ficará, ao menos, cinco jogos afastado de seu estádio. Pode até ficar seis, se não eliminar o jogo de volta contra o time alagoano no torneio mata-mata.

Há ao menos duas partidas que o clube paulista já tem definido os estádios que vai mandar seus jogos neste período.

No dia 3 de maio, o time tricolor recebe o Coritiba no Pacaembu, em jogo válido pela terceira rodada do Brasileiro. No dia 11, contra o Corinthians, a equipe atuará na Arena Barueri, em duelo válido pela rodada seguinte do Nacional.

Zanone Fraissat/Folhapress
O zagueiro Antônio Carlos comemora gol no Morumbi
O zagueiro Antônio Carlos comemora gol no Morumbi

Endereço da página: