Folha de S. Paulo


Precisávamos vencer para tirar qualquer dúvida, diz Luis Fabiano

O São Paulo não foi rebaixado no Brasileiro-13, mas a lembrança da briga contra a degola ainda é muito forte dentro do elenco do time tricolor.

Até por isso a comemoração pela vitória contra o Botafogo por 3 a 0, na tarde deste domingo, no Morumbi, foi diferente para alguns jogadores.

"Eu fiquei feliz por fazer [um] gol, mas o mais importante foi vencer. Precisávamos de uma vitória na primeira rodada para tirar qualquer dúvida. Ano passado nós sofremos muitos e isso trouxe muitas dúvidas [sobre a capacidade] do time", disse o artilheiro tricolor.

"A vitória também traz o torcedor para o nosso lado. É um fator a mais", completou.

Autor do último gol, Luis Fabiano ainda deu passe para o primeiro, anotado pelo zagueiro Antonio Carlos. O jogador vive uma das melhores fases desde que retornou ao clube.

É o goleador máximo do São Paulo com 12 gols em 17 partidas neste ano, foi artilheiro do Paulista –ao lado de Alan Kardec (Palmeiras), Cícero (Santos) e Léo Costa (Rio Claro)–, com nove gols e ocupa o terceiro lugar entre os maiores goleadores da história tricolor, com 190 tentos.


Endereço da página:

Links no texto: