Folha de S. Paulo


Guerrero lamenta chance perdida e diz que vai virar titular

O atacante Guerrero lamentou a chance desperdiçada no empate do Corinthians contra o Atlético-MG por 0 a 0, neste domingo, em Uberlândia, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O peruano, que começou no banco de reservas e entrou na segunda etapa, recebeu de Romarinho e, praticamente na risca da pequena área, finalizou para grande defesa do goleiro Victor. O lance aconteceu aos 44 minutos do segundo tempo.

"Infelizmente tive essa última oportunidade para gente vencer o jogo e o goleiro acabou pegando. Acho que jogamos muito bem, o time foi disciplinado na parte defensiva. Tivemos outras chances, mas acredito que o Corinthians está se entrosando e na próxima rodada será melhor", afirmou Guerrero citando o jogo contra o Flamengo, marcado para o próximo domingo, no Pacaembu.

"Lógico que todo atleta quer ser titular. E eu trabalho para isso. Com esse trabalho vou recuperar meu posto. Vim para jogar e o que me resta é continuar treinando", acrescentou o atacante, que entrou na vaga de Luciano.

Guerrero sofreu uma contusão muscular em março e desfalcou a equipe na reta final do Campeonato Paulista.


Endereço da página:

Links no texto: