Folha de S. Paulo


Vasco tem novo erro de arbitragem, mas vence e segue na Copa do Brasil

No jogo seguinte da final do Estadual do Rio, quando sofreu um gol em impedimento do Flamengo e perdeu o título, o Vasco sofreu novamente com um erro da arbitragem, mas conseguiu vencer o Resende por 1 a 0, nesta quarta-feira, em casa, e avançou na Copa do Brasil.

Aos 47 minutos do primeiro tempo, Marlon cruzou da esquerda e André Rocha, de cabeça, marcou o gol. O lance foi legal, mas o auxiliar marcou impedimento e anulou a jogada.

Já na metade da etapa final, Reginaldo foi puxado dentro da área e o árbitro marcou pênalti. O meia Douglas cobrou no canto e selou a vitória do Vasco.

Como na partida de ida, disputada na Arena Amazônia e com mando do Resende, houve empate por 0 a 0, o time vascaíno assegurou a classificação para a segunda fase do torneio mata-mata com o resultado.

Agora, a equipe de São Januário vai enfrentar o Treze, da Paraíba, que eliminou o Tombense-MG.

Já o Coritiba, em jogo que marcou a estreia do técnico Celso Roth, venceu o Cene-MS por 2 a 0, no Paraná, e garantiu assim a vaga na próxima etapa da competição -o jogo de ida havia sido 2 a 2.

Os gols aconteceram somente no segundo tempo. Aos 19, o atacante Júlio César recebeu lançamento e, sozinho, já dentro da área, fez o primeiro dos paranaenses.

Depois, aos 27, Carlinhos invadiu a grande área dos visitantes pelo lado esquerdo e chutou forte para selar a vitória.

CONFIRA OUTROS RESULTADOS DESTA QUARTA DA 1ª FASE:

Coritiba (classificado) 2x0 Cene-MS
Duque de Caxias-RJ 2x2 Caldense-MG (classificado)
Paysandu (classificado) 2x1 Maranhão-MA
Cuiabá-MT (classificado) 2x0 Barbalha-CE
Goiás 0x0 Botafogo-PB (classificado)
Princesa do Solimões-AM 3x1 Brasiliense - jogo de ida

Com UOL


Endereço da página: