Folha de S. Paulo


Com dores musculares, Pato sai mais cedo de treino do São Paulo

O atacante Alexandre Pato deixou o treino do São Paulo na tarde desta segunda-feira antes do final da atividade com dores musculares. A comissão técnica não informou o local da lesão, mas o jogador saiu de campo com a mão na coxa direita.

Com apenas dois jogos pelo São Paulo nesta temporada, Pato será avaliado amanhã de manhã pelo departamento médico para ver qual a gravidade do problema. Nesta segunda, ele já ficou no Reffis –centro de recuperação do clube tricolor.

O São Paulo só irá jogar no domingo, quando recebe o Botafogo, no Morumbi, na estreia do Campeonato Brasileiro. A expectativa é que Pato seja titular ao lado de Luis Fabiano.

A equipe tricolor teve de treinar com outros dois desfalques nesta segunda-feira.

O volante Maicon não conseguiu retornar do Rio de Janeiro por conta de um atraso no voo. Ele passou o final de semana naquela cidade.

E o lateral esquerdo Alvaro Pereira ficou fora da atividade para avaliar a fratura no nariz, sofrida na última quarta-feira contra o CSA pela Copa do Brasil. Mas ele deve retornar aos treinas ainda nesta semana, com uma máscara protetora.


Endereço da página: