Folha de S. Paulo


É sempre contra o Vasco, diz Dinamite após erro de arbitragem

O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, reclamou da arbitragem que validou o gol marcado pelo volante Márcio Araújo, que garantiu o título do Estadual do Rio para o Flamengo. O gol aconteceu nos acréscimos do segundo tempo.

Com o empate por 1 a 1, o time rubro-negro assegurou o título da competição. Na primeira partida, as duas equipes empataram por 1 a 1. O Flamengo tinha a vantagem de jogar pelo empate por ter feito a melhor campanha na fase de classificação.

"Só queria deixar registrado a indignação quanto a mais um erro. Erro que prejudicou o trabalho que está sendo feito. E é sempre contra o Vasco. Venho, não por choro, mas para lamentar erros decisivos que fizeram com que o Vasco não chegasse ao título. Sempre contra o Vasco e sempre a favor do Flamengo", disse Dinamite.

Já o técnico do Vasco, Adilson Batista, evitou fazer reclamações e afirmou que o time precisa reagir rápido.

"Não sou de ficar lamentando, chorando. Perdi uma final de Libertadores e segui em frente. O time precisa reagir rápido. Quarta-feira já tem um jogo importante contra o Resende", acrescentou o treinador, citando o jogo de volta pela Copa do Brasil.

No primeiro jogo, houve empate por 0 a 0.

Julio Cesar Guimarães/Uol
Alecsandro disputa bola com Douglas
Alecsandro disputa bola com Douglas

Endereço da página:

Links no texto: