Folha de S. Paulo


Santos terá volta de titulares contra a Ponte Preta

Apesar de Oswaldo de Oliveira ter elogiado a atuação do volante Alison contra o Palmeiras, a participação dele no confronto contra a Ponte Preta está descartada.

O treinador santista disse que no duelo das quartas de final voltam à equipe os meio-campistas Arouca e Cícero. E no ataque voltará também Leandro Damião.

O trio foi poupado do confronto contra o Palmeiras neste domingo, na Vila Belmiro, que teve vitória santista por 2 a 1. O motivo de não terem jogado foi para evitar lesão ou desgaste físico.

Alison e Alan Santos jogaram no meio de campo e agradaram Oswaldo. O treinador disse que o Santos ganhou mais opções para o time e que pretende aproveitá-los de forma intercalada.

Veja vídeo

Assista ao vídeo em tablets e celulares

"Eles se comportaram como titulares. Isso é importante, pois demonstra a consciência da equipe. Temos pouco tempo para recuperar na quarta e precisávamos fazer isso contra o Palmeiras. Poderíamos ter perdido e todo esse planejamento teria ido água abaixo. Mas a vitória deu confiança e torna mais jogadores titulares da equipe do Santos", disse Oswaldo de Oliveira.

A avaliação do treinador foi estendida para o lateral direito Bruno Peres, o zagueiro David Braz e o atacante Rildo. Os três herdaram as vagas de Cicinho, Jubal e Leandro Damião, também poupados.

Nas quartas de final, o Santos irá encarar a Ponte Preta, na Vila Belmiro, em data a ser confirmada pela federação paulista.


Endereço da página:

Links no texto: