Folha de S. Paulo


Santos terá volta de 4 titulares, mas Arouca não encara Palmeiras

O Santos realizou neste sábado o último treino antes do clássico contra o Palmeiras, neste domingo, na Vila Belmiro, pelo Paulista. O duelo é válido pela última rodada da fase de classificação e irá definir o time de melhor campanha na primeira fase.

Na classificação geral, o Palmeiras lidera com 35 pontos, seguido pelo Santos, com 33. Eles não podem ser mais ultrapassados pelos outros concorrentes.

Apesar de já ter a classificação às quartas de final definida, o técnico Oswaldo de Oliveira despistou qual deve ser a formação titular do Santos. O treinador relacionou seus principais jogadores, mas durante a semana disse que poderia poupar alguns atletas.

Danilo Verpa/Folhapress
O volante Arouca durante jogo do Santos
O volante Arouca durante jogo do Santos

Uma ausência confirmada é a do volante Arouca. Ele não foi convocado para a partida porque passou a última semana tratando dores no joelho esquerdo. Segundo o treinador, o volante também estava bem desgastado por causa da sequência de partidas do time.

O lateral Cicinho foi relacionado, mas pode começar o clássico no banco. Segundo Oswaldo de Oliveira, o jogador também apresentou desgaste físico.

A única certeza é que quatro titulares voltam a ficar a disposição.

O goleiro Aranha se recuperou de um estiramento no ombro esquerdo e pode jogar. O mesmo ocorre com o lateral esquerdo Mena, que tinha um edema na região abdominal. O zagueiro Neto e o atacante Thiago Ribeiro voltam após cumprirem suspensão pelo terceiro cartão amarelo na última rodada.

O provável time do Santos para o clássico deve ser: Aranha; Bruno Peres, Neto, Jubal e Mena; Alison e Cícero; Geuvânio, Gabriel e Thiago Ribeiro; Leandro Damião.


Endereço da página: