Folha de S. Paulo


Muricy tenta acabar com polêmica sobre declarações de corintianos

Para Muricy Ramalho, a discussão sobre as declarações polêmicas de Mano Menezes e Romarinho –após a penúltima rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista– está encerrada.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, no centro de treinamento da Barra Funda, o técnico do São Paulo limitou-se a dizer que "já passou" e "está tudo bem, tudo resolvido".

Quando o repórter tentou insistir na pergunta, Muricy colocou um ponto final no assunto com uma alfinetada.

"São coisas que acontecem no futebol, está tudo certo. Mas como vocês não têm o que falar, querem pôr fogo."

O imbróglio envolvendo são-paulinos e corintianos começou no último domingo, depois da derrota do time tricolor por 1 a 0 para o Ituano. Somado ao empate sem gols entre Penapolense e Corinthians, o resultado no Morumbi significou a eliminação precoce do time alvinegro do Estadual.

Ao término do confronto em Penápolis, Romarinho disse que o revés do São Paulo dentro de casa não era normal e que teria sido "armado".

Embora menos direto do que o atacante, Mano Menezes deu margem a interpretações ao declarar que cada um tem a própria consciência quando coloca a cabeça no travesseiro. "Os deuses do futebol estão lá em cima e sabem olhar o comportamento de cada um", ironizou.

Na terça-feira, Mano adotou um discurso mais ameno e afirmou que, em nenhum momento, colocou em xeque a honestidade de Muricy Ramalho, a quem definiu como uma pessoa "corretíssima".


Endereço da página: