Folha de S. Paulo


Com Bruno César, reservas vencem o sub-17 em jogo-treino

Os reservas do Palmeiras bateram a equipe sub-17 do clube na tarde de ontem em jogo-treino disputado na Academia de Futebol, CT (centro de treinamento) do Palmeiras. A partida terminou 5 a 2 para os profissionais.

O meia Bruno César, que estreou contra o Ituano na última quarta, participou do 1º tempo do confronto e deu uma assistência para um dos gols de Serginho, que marcou duas vezes. Vinícius, Miguel e Patrick Vieira completaram o placar.

Além da participação de Bruno César, o jogo de ontem teve outros destaques. O lateral direito Bruno Oliveira, por exemplo, que se machucou no segundo dia de pré-temporada do clube, no início de janeiro, em Itu, participou dos trabalhos e pode ser novidade na equipe nos próximos jogos.

Recém-recuperados de contusões, o volante Renato e o zagueiro Tiago Alves também atuaram. Dentre os titulares usuais do técnico Gilson Kleina, apenas Wesley, poupado na quarta-feira, participou do jogo.

Na primeira etapa, o Palmeiras foi a campo com Bruno; Bruno Oliveira, Eguren, Tiago Alves e William Matheus; Renato, Bruninho, Wesley e Bruno César; Serginho e Vinicius.
Na etapa complementar, o time foi de Vinicius; Bruno Oliveira (Serginho), Tiago Alves, Victor Luís e Paulo Henrique; Renato, Bruninho, Patrick Vieira e Felipe Menezes; Rodolfo e Miguel.


Endereço da página: