Folha de S. Paulo


Rivaldo joga ao lado do filho no Mogi e fala em 'sonho realizado'

Pentacampeão do mundo com a seleção brasileira em 2002, Rivaldo viveu uma nova emoção no futebol nesta terça-feira. O atleta teve a oportunidade de jogar uma partida oficial ao lado de seu filho Rivaldinho no empate por 1 a 1 contra o XV de Piracicaba.

O sonho do jogador, melhor do mundo em 1999, foi realizado aos 10 min do segundo tempo da partida entre Mogi Mirim e XV de Piracicaba pela nona rodada do Campeonato Paulista. Rivaldo começou o duelo como reserva.

"Fico feliz por isso, agradeço a Deus por esse momento, infelizmente não conseguimos a vitória, deixamos escapar no finalzinho. Mas é mais um sonho realizado na minha vida, fico feliz de ter jogado e participado um pouquinho aí junto com o meu filho. Deus me deu saúde de chegar a essa idade e estar aí para jogar com meu filho", falou o atleta em entrevista ao PFC.

Um problema no joelho do meia quase impossibilitou a dupla de atuar junto. Rivaldo tem feito trabalhos específicos para não ter que operar.

"Estou trabalhando toda semana, recuperando do joelho para não ter de operar. Então, estou trabalhando forte para poder jogar mais algumas partidas ainda neste Campeonato Paulista com meu filho", afirmou.

"Quem sabe eu tenha essa oportunidade de dar um passe para ele poder fazer um gol", completou.

Depois da entrada de Rivaldo em campo, o Mogi Mirim abriu o placar com Elenardo. No entanto, nos minutos finais, Breitner empatou para o time de Piracicaba.


Endereço da página: