Folha de S. Paulo


Satisfeito com estreia, Ronaldinho quer sequência para repetir atuações

Apesar de estar sem ritmo de jogo e de não ter se destacado na estreia do Atlético-MG na Libertadores, Ronaldinho Gaúcho foi o autor da cobrança de escanteio que resultou na vitória dos atuais campeões do torneio intercontinental sobre o Zamora, na Venezuela.

Aos 42 min do segundo tempo, o meia bateu escanteio da esquerda, na cabeça de Jô, que desviou para o fundo da rede. Em seguida, os dois comemoraram com a tradicional "barrigada".

Em entrevista ao final do duelo, Ronaldinho se disse satisfeito por começar a Libertadores com uma vitória fora de casa e agradeceu o carinho dos torcedores venezuelanos.

"Agora preciso pegar uma sequência de jogos para voltar a ter boas atuações", avaliou. A partida desta noite também marcou a estreia do camisa 10 na temporada.

Ronaldinho afirmou ainda que o Atlético-MG tem plenas condições de repetir o bom desempenho de 2013 e que a derrota na primeira partida do Mundial de Clubes ficou no passado. "Nos tornamos uma equipe muito forte," acrescentou.

Na próxima rodada do Grupo 4, dia 26 de fevereiro, o Zamora vista o Nacional (PAR), e o Atlético-MG recebe o Santa Fé (COL) no estádio Independência.

Leo Ramirez/AFP
Ronaldinho e Jô comemoram gol da vitória do Atlético-MG sobre o Zamora, pela primeira rodada da Libertadores
Ronaldinho e Jô comemoram gol da vitória do Atlético-MG sobre o Zamora, pela primeira rodada da Libertadores

Endereço da página:

Links no texto: