Folha de S. Paulo


Organizada do São Paulo critica diretoria e contratação de Pato

A contratação do atacante Alexandre Pato pelo São Paulo aparentemente não agradou à Independente, uma das principais organizadas do time tricolor.

Durante a vitória do São Paulo sobre o Paulista por 2 a 0, na noite desta quinta-feira, no Morumbi, cerca de duzentos torcedores passaram a entoar gritos contra Pato e a diretoria do clube.

O São Paulo acertou com o Corinthians a troca envolvendo a ida do meia Jadson de forma definitiva ao time alvinegro e a vinda do atacante Pato por empréstimo até o fim de 2015.

O acordo permite ao Corinthians vender o jogador caso apareça uma proposta superior a R$ 15 milhões na janela de transferências para a Europa, entre julho e agosto deste ano e em janeiro de 2015.

Segundo os cartolas são-paulinos, o acordo já foi fechado, mas os jogadores ainda não assinaram contrato, o que deve ocorrer no mais tardar na próxima semana.

Os torcedores organizados do São Paulo ainda aproveitaram o jogo para exaltar dois ídolos: o goleiro Rogério Ceni e o atacante Luis Fabiano.


Endereço da página:

Links no texto: