Folha de S. Paulo


Cássio passa por cirurgia na mão e só deve voltar a jogar em 30 dias

O goleiro Cássio passou por uma cirurgia para corrigir uma lesão traumática na cápsula articular do quinto dedo (mínimo) da mão esquerda, na manhã desta quarta-feira, informou o Corinthians.

Dessa forma, ele está fora da estreia do time alvinegro no Campeonato Paulista, no próximo domingo, contra a Portuguesa, às 17h, no Canindé.

De acordo com o Corinthians, "Cássio está bem e terá alta hospitalar no final do dia. A previsão de volta aos gramados é de aproximadamente trinta dias. Nesse período, o jogador permanecerá realizando treinos físicos".

Em uma rede social na internet, o goleiro lamentou a contusão: "Infelizmente mais uma lesão", escreveu o jogador, que ainda postou uma foto com a mão enfaixada.

Cássio se preparava para voltar aos campos depois de perder o fim da última temporada por causa de uma lesão sofrida na coxa direita, em outubro do ano passado.

Com a nova contusão do atleta, Walter deve assumir o posto de titular. O técnico Mano Menezes tem ainda à disposição os goleiros Danilo Fernandes e Júlio César.

Reprodução/Instagram/rcassio12
O goleiro Cássio, do Corinthians, mostra a mão enfaixada após passar por uma cirurgia
O goleiro Cássio, do Corinthians, mostra a mão enfaixada após passar por uma cirurgia

Endereço da página: