Folha de S. Paulo


Nenê é cestinha, e Washington Wizards vence o Chicago; time de Leandrinho perde

Com uma boa atuação do pivô brasileiro Nenê, o Washington Wizards venceu o Chicago Bulls por 102 a 88, fora de casa, pela temporada regular da NBA.

Nenê marcou 19 pontos e foi um dos cestinhas da partida juntamente com o companheiro John Wall e o rival Carlos Boozer, do Chicago Bulls. O brasileiro ainda contribuiu com cinco assistências e cinco rebotes durante os 36 minutos em que esteve em quadra.

Com o resultado, o Washington Wizards ocupa a quinta colocação da Conferência Leste com 17 vitórias e 19 derrotas –mesma campanha do Chicago Bulls, que está na sexta posição.

DERROTA DE LEANDRINHO

Mesmo com uma boa atuação de Leandrinho, o Phoenix Suns foi derrotado na prorrogação pelo New York Knicks por 98 a 96, após empate no tempo normal por 92 a 92, fora de casa

Leandrinho começou no banco de reservas e jogou por aproximadamente 30 minutos. Ele marcou 21 pontos, deu duas assistências e pegou três rebotes.

Os Suns estão na oitava posição da Conferência Oeste. São 21 triunfos e 16 derrotas.

SPURS

Já o San Antonio Spurs, do pivô Tiago Splitter, venceu o New Orleans Pelicans por 101 a 95. Machucado, Splitter não participu da partida.

Os Spurs continuam na liderança da Conferência Oeste com 30 vitórias e oito derrotas. Portland e Oklahoma dividem a segunda colocação com 28 triunfos em 37 jogos.


Endereço da página:

Links no texto: