Folha de S. Paulo


Titulares do Palmeiras perdem coletivo para os reservas por 3 a 1

No primeiro treino coletivo aberto para a imprensa em 2014, na pré-temporada realizada em Itu, os atuais titulares do Palmeiras perderam para a equipe reserva por 3 a 1, nesta segunda-feira.

Miguel, Felipe Menezes –com um golaço de pé esquerdo de fora da área– e o lateral direito Tutinha fizeram os gols dos suplentes. Diogo, de cabeça, após escanteio cobrado por Mazinho, descontou para os titulares.

O treinador Gilson Kleina repetiu nesta segunda o time que empatou sem gols com o Red Bull no primeiro tempo do jogo-treino do último sábado –na soma dos três tempos, com participação dos reservas, o jogo terminou 2 a 0 para os visitantes, que disputarão a Série A2 do Campeonato Paulista.

Divulgação/Red Bull Brasil
Lance do jogo-treino entre Palmeiras e Red Bull Brasil em Itu
Lance do jogo-treino entre Palmeiras e Red Bull Brasil em Itu

A equipe titular começou com Prass, Wendel, Henrique, Tiago Alves e Juninho; Marcelo Oliveira, Wesley e Mendieta, Diogo, Alan Kardec e Mazinho.

Os reservas inciaram com Fábio, Tutinha, Luiz Gustavo, Wellington e Victor Luis; Renato, França e Felipe Menezes; Serginho, Miguel e Vinícius.

Depois, Kleina fez alterações. Renatinho, Mazinho e Serginho, improvisado na lateral, foram para o time titular. No reserva, Rodolfo, Bruno e até mesmo William Matheus, apresentado hoje como jogador do Palmeiras, entraram no jogo.

Apesar do resultado ruim, Wesley e Mendieta foram destaques. Pelos reservas, França, mostrando boa condição física, foi o melhor em campo.

AUSÊNCIAS

Valdivia, mais uma vez, não participou dos treinos com bola. O jogador fez apenas trabalho de fortalecimento e musculação, assim como Patrick Vieira.

Eguren, com dores no joelho esquerdo, também foi poupado.

O lateral Bruno Oliveira, com dores na coxa direita, já voltou a São Paulo.


Endereço da página:

Links no texto: